quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A HISTÓRIA DO MAIOR PROFETA DA ATUALIDADE - DR. DAVID EDWARD OWUOR

ELE ERA UM CIENTISTA QUE QUERIA DESCOBRIR A CURA DO CÂNCER, MAS DEUS O ESCOLHEU PARA SER O MAIOR PROFETA DO NOVO TESTAMENTO, O ELIAS PROMETIDO PARA RESTAURAR O ALTAR ANTES DA VINDA DE JESUS
                                                  

Dr. Owuor nasceu em 1966, em Bondo Distrital de Quênia. Estudou na Universidade de Makerere, (Uganda); Universidade de Nairobi, (Quênia); Ben Gurion University of the Negev (Israel), Universidade de Haifa (Israel), e da Universidade de Giessen, Instituto de Genética, (Alemanha), ele se especializou na engenharia genética molecular, DNA examinando clonagem e sequência de nucleótidos para análise desenho de drogas médicas e descobertas. Seu interesse nesta especialidade foi impulsionado pelo advento do mapeamento do genoma humano, que abriu um grande tesouro na medicina molecular para a terapia de doenças futuras, especialmente no câncer e HIV / AIDS.  
                                                   

Após a conclusão de seu doutorado em Mount Carmel, Haifa (Israel) Dr, Owuor se juntou à Universidade de Illinois em Chicago Medical Center (UIC), Centro de Biotecnologia Farmacêutica como um Post Doctoral Fellow especializado em sinal transdução por drogas quimioterápicas.
 Dr. Owuor foi nomeado para  Ensinar, como Especialista na Divisão de Cirurgia e Oncologia do Departamento de Cirurgia, do Institute of New Jersey (CINJ) -UMDNJ- RobertWood Johnson Medical School), após isso, foi nomeado Especialista Consultor em DNA análise de arranjo de micro, em Toxicologia Forense e Acidentes com Aeronaves da Civil Aerospace Medical Institute (CAMI). No CAMI, Dr. Owuor publicado no revistas internacionais de revisão por pares médica, tais como Aero Pesquisas Espaciais R Medical & D Bulletin, carcinogênese, Journal for Biological Chemistry, Pharmaceutical Research Journal of the American Associação de Cientistas Farmacêuticos, Biochemical Pharmacology, entre outros. (veja site para o Jornal para bioquímicos Pharmacology, Jornal de Química Biológica; jbc.org, carcinogênese, PubMed, NCBI Jornal para a Associação Americana Farmacêuticos Scientist, coreano Pharmaceutical Society.                                                

Foi durante esse tempo que o Senhor Deus chamou Dr. Owuor para servir o Rei Jesus. O Senhor chamou Dr. Owuor de seu trabalho para falar aos quatro cantos da terra para se afastar do pecado e preparar o caminho para a segunda vinda de Cristo, o Cordeiro de Deus. Ele deu várias grandes profecias,
que têm vindo a acontecer, e que mudaram o curso de eventos neste planeta Terra. Como um asteroide que estava chegando perto da Terra, que Dr. Owuor profetizou em 09 de fevereiro de 2009, e foi ao ar ao vivo na Rádio Jesus é o Senhor no Quênia. Essa poderosa profecia foi prontamente cumprida 21 dias mais tarde em 2 de março 2009. Foi surpreendente ver Asteroid 2009 DD45 coberto por todas as redes de notícias internacionais. Segunda-feira, 2 de marco, 2009 tendo passado dentro de 38.000 milhas da terra, o que era muito próximo da terra. A profecia especificamente mencionada que o asteroide iria ser claramente visível da Austrália pelo mesmo nome é chocante, a descoberta do Asteroide foi feita na Austrália. Outras profecias que se cumpriram incluem em 2004 o Tsunami da Ásia, com 300 mil mortos, terremotos no Paquistão, Afeganistão, Rússia e Irã; América do Norte os furacões Katrina, Rita e Wilma; inundações na Europa Oriental, Mombasa, Austrália entre outros. Ele chocou as nações, quando ele profetizou os dois terremotos no Afeganistão,  sábado 21 de outubro de 2005, em uma pequena cidade oriental no Quênia, e estes terremotos aconteceram em 24 horas no dia 23 Outubro, 2005.
Ele também profetizou o asteroide que chegou perto da Terra em 29 de setembro de 2004, com precisão afiada para a data, e também o eclipse da lua e do sol que teve lugar em Outubro de 2005, entre outros. Até 2014, já são 62 profecias cumpridas, gravadas antes e depois, que podem ser comprovadas no Youtube, fazendo dele o maior profeta do Novo Testamento.                                                    
A PRIMEIRA VISITAÇÃO PODEROSA QUE DEU INÍCIO À UMA SÉRIE DE VISÕES E CONVERSAS COM DEUS

O Senhor Deus chamou Dr. Owuor quando ele estava no auge de sua carreira, em um Visitação Poderosa do Espírito Santo, no dia 3 de julho de 2003. Nessa visitação, o Senhor Deus lhe apareceu em uma Nuvem de Glória, e escreveu para ele Isaías, capítulo 43, versículo 11 e 1 (nesta ordem específica), e Ele tocou fisicamente a boca do Dr. Owuor.
Em outubro de 2003, O Senhor apareceu a Dr. Owuor novamente, desta vez com os profetas Moisés e Elias em um lado da Arca da Nova Aliança do Senhor Deus no céu, enquanto Daniel estava do outro lado da Arca da Nova Aliança do Senhor Deus. Isto foi seguido pela outra Visitação Poderosa, no mesmo mês em 3:26 da manhã, quando o Senhor Deus apresentou-lhe a vara de Moisés (vara de Deus).
Além disso, em 2 de Abril de 2004, entre 14:00-16:00, o Senhor lhe apareceu e apresentou João Batista ao seu lado direito e o Santo Espírito falou com o Dr. Owuor por voz, instruindo-o para ir avisar os quatro cantos da terra para se arrepender em Cristo Jesus e preparar o caminho para a Segunda Vinda de Cristo, o Cordeiro de Deus. Esta foi a declaração de comissionamento do Senhor Deus ao Dr. David Owuor. Uma declaração que fez sua vida girar e colocou-o no caminho para pregar arrependimento. Desde 2003 ele viaja a todas as nações do mundo, sem cobrar nada, pois ele afirma que Deus provê tudo para aqueles que pregam o verdadeiro evangelho, da Cruz e do Sangue de Jesus. 
Ele esteve no Brasil em março de 2014 e deixou uma terrível profecia de Juízo, caso os pastores não fizessem Um Dia de Arrependimento Público, e também se ofereceu para vir novamente ajudar os pastores nessa reconciliação com Deus, bastando enviar um e-email para repentkenya@yahoo.com, sem mais despesas (o que não foi feito ainda). Ver os vídeos no site http://www.youtube.com/alertabrasil2015
Das profecias ainda não cumpridas, temos a profecia de Guerra Nuclear Israel-Irã, o Terremoto Mundial com Mega-tsunami e o Arrebatamento da Igreja, dando início aos 7 anos de Tribulação na terra. Todas essas profecias acontecerão uma após a outra, então é urgente que o Brasil conserte o altar das igrejas que estão em pecado, e comece a pregar ARREPENDIMENTO E SANTIDADE para a vinda do Messias.



ATENÇÃO: O SENHOR ORDENA UM DIA DE ARREPENDIMENTO NACIONAL NO BRASIL 

CONVOCAÇÃO DE EMERGÊNCIA NACIONAL A TODOS OS PASTORES E GOVERNANTES DO BRASIL: TERRÍVEL JUÍZO VINDO!
TODO O BRASIL EM JEJUM E ORAÇÃO

Sob ordens estritas de Jeová, o Senhor dos Exércitos, esteve no Brasil o profeta do final dos tempos, Dr. David Owuor, do Quênia, para trazer uma mensagem de Juízo direto do trono de Deus para todos os pastores do Brasil: 
O Senhor pede urgentemente "Um Dia de Arrependimento Nacional" para todas as igrejas, ou um terrível Juízo cairá sobre nosso país. E somente os pastores podem liderar esse evento e evitar a ira de Deus. Os pastores tem a chave para salvar a Nação, pois só a Igreja sabe quando Jeová falou. Após 18 meses, nenhuma  igreja se levantou para liderar esse Arrependimento, para obedecer ao Senhor e evitar que o pior aconteça a qualquer momento, com consequências eternas.
 "E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei." Ezequiel 22:30.
                                                                JUÍZO: https://www.youtube.com/watch?v=dReOVWZ8tWQ


Todas as nações que receberam a profecia e não obedeceram ao Senhor, foram terrivelmente castigadas com terremotos e tsunamis, como poderão comprovar nas 24 profecias já cumpridas e documentadas, no vídeo"Profecias Cumpridas - Brasil é o próximo". Só no terremoto do Haiti foram 300 mil mortes. Quando Deus fala, Ele faz.  
O Dr. David Owuor é um cientista que foi chamado por Deus para ser o profeta dos últimos dias, o profeta do apocalipse, e desde 2003 tem mais de 60 grandes profecias já cumpridas em várias nações do mundo. Apesar de sua incrível humildade e obediência ao Senhor, ele é o Elias prometido em Malaquias 4:5. "Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor." 
E Jesus lhes esclareceu: "Realmente, Elias vindo primeiro, restaura todas as coisas." Marcos 9:12
A confusão dos religiosos ao dizer que João Batista foi o Elias é não ver que Jesus falava de 2 profetas com unção de Elias, um que Ele enviaria antes do Terrível Dia do Senhor, que é agora, e outro que havia vindo e tinham decapitado, que era João Batista. Se Ele não estivesse falando de 2 Elias, então não teria necessidade de iniciar sua resposta dizendo: 
Jesus respondeu: "De fato, Elias VIRÁ e RESTAURARÁ todas as coisas (David Owuor).
"Mas eu lhes digo: Elias já veio (João Batista), e eles não o reconheceram, mas fizeram com ele tudo o que quiseram (mataram). Da mesma forma o Filho do homem será maltratado por eles".
Então os discípulos entenderam que era de João Batista que ele tinha falado (do que mataram).
Mateus 17:11-13
Como Jesus poderia enviar alguém que havia morrido para restaurar todas as coisas antes do fim do mundo? Além disso, João Batista não restaurou todas as coisas, ele preparou o caminho da primeira vinda de Jesus, mas o ministério de restauração do verdadeiro evangelho à fé dos apóstolos pertence a alguém que Jesus ENVIARIA antes da sua volta.

Quando Elias profetizava chuva, ela acontecia, e o mesmo acontece com o profeta David Owuor, que também tem a unção de Moisés, para guiar a igreja na hora da meia-noite que está chegando, até o arrebatamento(Apoc. 3:10). Como Moisés dos últimos dias, existem 3 sinais que o acompanham: A Nuvem de Deus, a Coluna de Luz e o brilho ofuscante, tudo isso podendo ser comprovado em seus vídeos.

Durante 10 anos, ele foi enviado a todas as nações da terra para avisar que o tempo acabou, e que Jesus está vindo arrebatar a igreja. Esses 10 anos equivalem ao último minuto no relógio profético de Deus, e Ele enviou essa mensagem ao Brasil nos últimos segundos, quando a porta da graça já está se fechando. Estamos entrando na hora da meia-noite, quando vai acontecer o Grande e Terrível Dia do Senhor, mas se o Brasil ouvir e obedecer, ainda poderá entrar. Deus vai chacoalhar toda a terra com um grande terremoto para acordar a igreja, pois a vinda do Messias é iminente (Apocalipse 3:10 e Zacarias 13:8). Esse evento será antes do arrebatamento e pré-tribulação. As igrejas devem mobilizar-se com urgência, pois logo o Senhor deixará de se preocupar com o Brasil para se dedicar a Israel. O tempo dos gentios acabou, após 2000 anos a dispensação da graça está terminando.

Se o arrebatamento tivesse acontecido, quase todos os pastores e suas igrejas não teriam subido, pois lhes falta arrependimento e santidade. Todos pensam estar salvos, mas não nasceram de novo. É imprescindível que todos os pastores entrem em contato com o profeta urgente, pois eventos apocalípticos acontecerão ao mundo brevemente, e milhões de cristãos estarão indo ao céu ou ao inferno nessa hora da meia-noite que a terra vai atravessar. Foi muito amor do Senhor ter enviado o seu profeta ao Brasil, para evitar que milhões de almas se percam eternamente, por isso não percam mais tempo e falem com ele, pois ele é a boca de Deus na terra, e tudo que ele profetizar, acontece. Se tiverem dúvidas, vejam os vídeos traduzidos no canal: 
  
 Muitos pastores foram seduzidos pelo inimigo e construíram seus reinos na terra, esquecendo do Reino de Deus, tendo seus nomes riscados do Livro da Vida. Mas estão tendo agora uma última chance para obedecer ao Senhor, e ser novamente inscritos, pois quando alguém cai, não torna a levantar? Voltem agora antes que seja tarde, pois trata-se da sua vida eterna, e isso é irreversível. Agora vocês tem o apoio direto (e visível) do Senhor dos Exércitos para preparar a Noiva de Cristo. E tudo o que Ele pede é que façam Um Dia de Arrependimento, um dia em que todas as igrejas e os governantes compareçam perante o Senhor e perante a Nação como um só homem, como fizeram os outros países e também o Quênia, onde se reuniram 6 milhões de pessoas em jejum, louvor e adoração ao Criador. 

 “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados, a fim de que da presença do Senhor venham TEMPOS DE REFRIGÉRIO, e que envie ele o Cristo, que já vos foi designado, Jesus, ao qual é necessário que o céu receba até aos tempos da restauração de todas as coisas, de que Deus falou por boca dos seus santos profetas desde a antiguidade...” Atos 3:19-21 


Quando falamos presença "visível" do Senhor, é porque Jeová, o Pai, desceu novamente à terra em Sua Nuvem de Glória, após 3600 anos, como no deserto com Moisés. Em 2013 no Quênia, a Nuvem de Glória foi filmada e fotografada, bem como a coluna de luz descendo do céu sobre o profeta. Vejam os vídeos abaixo. A Nuvem é o próprio Senhor Jeová, que desceu para preparar a igreja (a Noiva) para o Messias

A Nuvem visitou o Brasil em março de 2014. Parece inacreditável, mas se o Brasil crer, poderá VER a Glória de Deus! Isso prova a gravidade da hora em que estamos. O que o Senhor pede aos pastores é que tenham o cuidado de obedecer a Nuvem, pois quando Israel a perdeu, nunca mais a recuperou. Se a igreja a ignorar, as consequências serão eternas, pois terá virado as costas para o próprio Deus.

PROFECIAS CUMPRIDAS - Brasil é o próximo: https://www.youtube.com/watch?v=p13VQ6dIt5g   

A COLUNA DE LUZ anda sobre o profeta: https://www.youtube.com/watch?v=79ych1AjC0M
PROFECIA DO MAIOR AVIVAMENTO DA https://www.youtube.com/watch?v=AX7R8xDHlXs
TODOS OS VÍDEOS traduzidos: http//www.youtube.com/arrependetebrasil
RÁDIO DO PROFETA NO QUÊNIA:  http://www.jesusislordradio.info

MANCHAS DA IGREJA DO BRASIL:

Todas as nações que não fizeram o Arrependimento ordenado por Jeová através de Seu profeta, foram severamente castigadas com terremotos e tsunamis, com milhares de perdas humanas e incalculáveis prejuízos financeiros à essas nações. Entrem em contato com o profeta para que ele passe as instruções de como fazer o Arrependimento, e talvez ele volte ao Brasil para ajudá-los, pois Deus disse a ele que o Brasil tem prioridade na sua agenda, mas os pastores tem que pelo menos mostrar interesse. Todas as despesas de viagem são por conta dele.

Contato do Profeta Dr. David Owuor no Quênia: 
Fones:+254 715 276091, +254 773 992246 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.